COMUNICAÇÕES



Comunicação #2       (07/02/2012)

Respondendo a algumas dúvidas regulares dos nossos apaixonados (ou desacreditados):

O projecto DO DISCURSO AMOROSO é uma produção da companhia A TURMA.

DO DISCURSO AMOROSO será um conjunto de espectáculos diferentes, ao longo do ano, com diferentes artistas convidados para cada um deles.

DO DISCURSO AMOROSO: FRAGMENTO #1 é o primeiro espectáculo deste projecto.

O próximo chamar-se-á "Do Discurso Amoroso: Fragmento #2", terá novos criadores envolvidos, explorará outros temas e será apresentado em breve...

Para já, ainda temos em cena o espectáculo de apresentação deste projecto, Do Discurso Amoroso: Fragmento #1.

No blog poderão encontrar resposta a algumas das vossas dúvidas.

http://dodiscursoamoroso.blogspot.com/

Obrigado.
Tiago Correia







Comunicação #1        (27/01/2012)
Apesar de correcta e revista, talvez a informação induza em erro. Para não existirem dúvidas: os quatro espectáculos de Fevereiro serão o mesmo espectáculo, com a participação dos mesmos artistas convidados.

Para adicionar a esta mera informação um toque mais amoroso (e esperando não gastar esta palavra já nesta primeira semana) deixo as seguintes frases, em jeito de dedicatória, aos artistas convidados deste mês e a todos vós, ou todos Nós...

«Todos eles [os filósofos do amor], na verdade, têm qualquer coisa a dizer-nos acerca do amor, da ilusão da eternidade que ele procura, do sofrimento que ele engendra e do modo como podemos tentar dominar esse sofrimento.»
----Aude Lancelin e Marie Lemonnier

«Sempre escrevi inteiramente com o meu corpo e com a minha vida e não faço ideia do que serão problemas puramente mentais.»
---- Nietzsche

Bem vindos a este círculo de apaixonados (ou desacreditados), que pretende reunir novos artistas e novos públicos na mesma roda. Estão à vontade para nos deixarem as vossas próprias referências sobre o assunto: um livro, um vídeo, uma imagem, uma música, sugestões dos assuntos que gostariam que fossem tratados no próximo mês, etc.
Este espaço, se ainda não o é, pretende ser um espaço de todos, para todos.
Obrigado.

Tiago Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário